[ad_1]

72% dos usuários compraram um produto descoberto no Instagram. Acrescente a isso os bilhões de usuários ativos do Instagram (mais que o dobro do número de usuários ativos no Twitter) e 75% de seus usuários prontos para entrar em ação.

Com todas essas oportunidades para se conectar com clientes em potencial, conquistar novos assinantes, construir autoridade e reputação de marca fortes, promover seus produtos e serviços e acompanhar a satisfação do cliente em tempo real, as coisas continue a melhorar quando as promoções do Instagram forem adicionadas à lista.

No entanto, existe um desafio: obter a aprovação da sua promoção no Instagram.

E você quer acreditar em nós quando dizemos que é um desafio, porque, por um lado, o Instagram ainda não resolveu o problema, deixando espaço para informações especulativas que, honestamente pode ser enganador e frustrante.

Então, achamos que você estaria interessado em saber o que significa uma promoção no Instagram, quanto custa para ser veiculada, como pagar por uma promoção, quanto tempo leva para que seus anúncios sejam aprovados, por que seus anúncios foram reprovados e as próximas etapas a seguir quando seus anúncios não forem aprovados.

Por que sua promoção no Instagram não foi aprovada?

3 cosas que hacer si su promocion o anuncio deVários motivos podem ter resultado na rejeição de sua promoção no Instagram. Tabaco, drogas, produtos relacionados a drogas, suplementos inseguros, armas, munições e explosivos são alguns dos produtos listados no Facebook sob a seção de conteúdo proibido da página Regras de publicidade.

Mas por que o Facebook quando falamos de publicidade no Instagram? Bem, o Instagram agora é propriedade do Facebook. Isso significa que você pode fazer promoção cruzada de ambas as plataformas e aderir a um conjunto de diretrizes de anúncios para veicular anúncios com êxito.

Se o seu anúncio foi reprovado sem motivo ou por todas as razões do mundo, você pode gastar tempo na página das condições de uso do Instagram. O motivo da desaprovação pode chegar até você.

Deve ser mencionado que o Google, o Twitter e até mesmo o Reddit oferecem anúncios pagos e seus anúncios são aprovados. Eles também desaprovam anúncios. Por isso, é seguro dizer que o Instagram não age isoladamente.

3 maneiras de aprovar sua promoção do Instagram

1562167812 295 3 cosas que hacer si su promocion o anuncio deSeu anúncio não foi aprovado? Aqui estão 3 maneiras de obter sua promoção do Instagram aprovada:

  • Arquive uma chamada.
  • Corrija e reenvie seu anúncio.
  • Limpe o anúncio e crie um novo.
  • Abaixo você encontrará detalhes sobre o funcionamento de cada um desses métodos com pontos utilizáveis.

    Solte uma ligação para um anúncio do Instagram rejeitado

    Ao enviar uma chamada, você está basicamente dizendo ao Facebook que acredita que o processo de análise automatizada de anúncios o avaliou de maneira incorreta e deseja que o anúncio seja revisado manualmente. Apenas certifique-se de que você não violou nenhuma política de publicidade do Facebook, porque não há segunda chance de ligar.

    Se sua chamada for aprovada, seus anúncios aparecerão imediatamente e você será cobrado de acordo. Caso contrário, você deseja tentar as outras duas opções listadas nesta seção.

    Para contestar seus anúncios rejeitados no Instagram:

    • Siga este link para preencher o formulário "Chamando um anúncio rejeitado". Você receberá algumas perguntas sobre seu anúncio. Responder e enviar. Além disso, como o envio será processado manualmente, o tempo de espera varia de várias horas a um dia, dependendo da natureza do problema suspeito e do número de investigações necessárias.

    Corrigida e nova submissão de anúncios rejeitados no Instagram

    Sua decisão de corrigir e reenviar seus anúncios rejeitados mostra sua total compreensão das regras do Instagram e do padrão da comunidade, bem como seu comprometimento com o conteúdo de seus anúncios. Felizmente, essa opção permite vários reenvios, o que deixa espaço para testes sérios.

    Ao tentar corrigir seus anúncios rejeitados, você definitivamente deseja testar uma variável por vez.

    • Substitua o URL da página de destino por outro, de preferência a sua página inicial. Isso não é recomendado, mas é uma etapa na determinação de problemas com sua página de destino. Supondo que todos os outros elementos do seu anúncio sejam retidos e aceitos, você sabe que sua página de destino está com defeito e pode agir de acordo.
    • Faça alterações incrementais no texto do anúncio ou edite tudo ao mesmo tempo e veja se o texto é um problema. Se a página de destino e a imagem forem as mesmas e que, ao modificar o texto em que seu anúncio foi aprovado, você sabe que um item neste texto causou uma rejeição. Isso também se aplica à alteração da imagem sem alterar o texto.
    • Verifique suas opções de segmentação e certifique-se de não segmentar um público-alvo relatado nas regras de publicidade do Instagram e nas regras de publicidade do Facebook.
    • Além disso, verifique suas opções de pagamento e verifique se todas as informações estão corretas.

    Criando e enviando novos anúncios do Instagram

    Com mais de três recusas de publicidade manual, convém rever sua abordagem.

    • Analise (desta vez mais de perto) as diretrizes de publicidade do Facebook e as regras e padrões da comunidade Instagram.
    • Envie novo conteúdo e uma página de destino.
    • Altere o URL da sua página de destino existente.
    • Garanta a conformidade total com as diretrizes do anúncio.
    • Envie seu anúncio e aguarde a aprovação.

    Nuggets bônus

    • Verifique se seu anúncio está em conformidade com as diretrizes de música, a estratégia da plataforma, os termos de pagamento da comunidade e as diretrizes da comunidade do Instagram. (Se você não tiver tempo para verificar esses links individualmente, o Instagram resumiu essas informações em seus termos de uso – vá em frente e verifique-as.)
    • Assim que tiver certeza de que seus anúncios atendem às diretrizes de anúncios do Instagram, envie-os para aprovação e não se esqueça de acompanhar o desempenho de seus anúncios com análises e análises integradas. Instagram assim que seu anúncio for aprovado.

    Perguntas frequentes sobre as promoções do Instagram

    1562167813 190 3 cosas que hacer si su promocion o anuncio deO que significa uma promoção no Instagram?

    A promoção no Instagram é uma parceria entre o Instagram e você, o anunciante (o usuário do Instagram mudou a conta do Instagram) e pagam o Instagram para permitir que você transforme suas fotos, vídeos, carrossel, histórias ou coleções em anúncios . A plataforma exibirá os anúncios em locais estratégicos no aplicativo para aumentar o alcance, a visibilidade e o engajamento.

    Com essa parceria, e dependendo das metas definidas, você pode gerar tráfego segmentado, expandir sua base de clientes, aumentar o número de aplicativos ou aplicativos de vídeo, gerar leads ou promova sua marca ao vender seus produtos e / ou serviços. A eficácia dos seus anúncios também depende do seu orçamento promocional, dos tipos de anúncio (foto, vídeo, coleção, contos ou carrossel) e do tempo que você escolheu para gerenciar a promoção.

    Sugestão: existem 10 objetivos de publicidade do Instagram, conforme definido pelo Facebook.

    Quanto custa a promoção no Instagram?

    De acordo com ThriveHive, o CPM médio (custo por mil impressões) de uma promoção de GI é de US $ 6,70. Eles previram que o custo provavelmente diminuiria à medida que mais e mais empresas usassem a plataforma … e parece que a previsão era de fevereiro de 2017.

    Desde outubro de 2018, o Wordstream e o Influencer Marketing Hub confirmam que você pode pagar pouco mais de 5 CPMs no Instagram para anúncios muito segmentados. Ele acrescentou que você pode esperar pagar entre US $ 0,2 e US $ 2 por clique.

    Como posso pagar por promoções de aplicativos do Instagram?

    Basta vincular sua conta do Instagram à sua conta de publicidade do Facebook. Na sua conta do Facebook, você pode usar o método de pagamento desta conta para pagar por suas promoções do Instagram. Se, no entanto, você não tiver uma conta de publicidade no Facebook, precisará criar uma e criar uma promoção. Você deve adicionar um método de pagamento (cartões de crédito e débito, PayPal, cartões-presente do Facebook, Boleto, etc.) para que sua promoção seja aprovada.

    Quanto tempo leva para o Instagram aprovar uma promoção?

    Atualizações relacionadas à aprovação de sua promoção no Instagram geralmente chegam em algumas horas ou um dia inteiro. Mas também pode demorar um pouco mais.

    Por que optar por anúncios no Instagram?

    Como você sabe, o Instagram é hoje uma das maiores redes sociais graças a seus 1 bilhão e mais usuários ativos (38% dos quais visitam o Instagram várias vezes ao dia e desfrutam de até 4,2 bilhões de publicações ). Além disso, 80% dos usuários têm pelo menos uma conta comercial, uma taxa de interação de 2,2% de 0,2% para o Facebook. Entre outros, esses são indicadores que mostram por que as marcas estão se esforçando para espalhar os anúncios do Instagram.

    conclusão

    Independentemente do seu nicho ou setor, o Instagram oferece à sua marca, empresa ou agência um público altamente engajado. As promoções do Instagram também podem ajudar você a segmentar sua idade, sexo e local de residência. alcançar clientes ou clientes que possam estar interessados ​​em seus produtos e / ou serviços; e alcançar seus objetivos de negócios.

    No entanto, quando seu anúncio for recusado, você poderá recorrer, reparar e reenviar seu anúncio ou excluí-lo e criar um novo. Espero que qualquer uma dessas técnicas ajude você a aprovar seus anúncios rejeitados ou futuros. Para a sua saúde!

    [ad_2]

    Uso de cookies

    Este sitio web utiliza cookies para que usted tenga la mejor experiencia de usuario. Si continúa navegando está dando su consentimiento para la aceptación de las mencionadas cookies y la aceptación de nuestra política de cookies

    ACEPTAR
    Aviso de cookies